Mundo dos Recados


domingo, 22 de fevereiro de 2009

Testemunho

No dia 09/01/2009 recebemos via e-mail este pedido de oração:

Irmãos, peço que OREM por mim, pois necessito muito voltar a trabalhar urgentemente. Tenho 2 filhos, os quais eu crio sozinha e estou em sérias dificuldades financeiras. Fui aprovada em um concurso e preciso ser CHAMADA logo para o trabalho. Peço que intercedam para que Deus me conceda essa graça, da qual tanto necessito, não somente para mim, mas também para que eu possa colaborar com as obras de Deus. Senhor, conceda-me essa graça de ser convocada logo para meu trabalho, em nome de Jesus. Obrigada. Deus abençoe a todas vocês sempre.

Dia 19/02/2009 recebemos este relato:

Queridos(as) Amigos(as),
Hoje eu tomei posse em um cargo, no qual estou ingressando por meio de concurso público. E esse já é o terceiro e o melhor emprego que me surge neste mês. Quero louvar a Deus e agradecer pela misericórdia infinita do nosso Jesus Cristo, nosso Deus Todo Poderoso, que é Pai, Filho e Espírito Santo. Agradecer a Nossa Senhora e ao maravilhoso São José. Quero também agradecer muito a vocês que oraram por mim, pois há uns 2 meses eu vinha pedindo orações a vocês e agora as Bênçãos e Graças estão vindo MULTIPLAMENTE em minha vida. E não é só a graça de um trabalho, mas de mudanças maravihosas que estão acontecendo em minha vida ultimamente. Peço a Deus que os ilumine e os guie sempre!!!

Por favor, orem pela minha conversão diária, a mim e minha família.

Muito obrigada!

Francisca Carvalho


Quando pedimos permissão para publicar este testemunho recebemos esta resposta:

Obrigada, sim eu concordo, pois penso que os testemunhos e as graças de Deus devem ser divulgadas, para a glória de Nosso Senhor.
Orarei por vocês sempre.

Francisca Carvalho Brasília DF

0 comentários: