Mundo dos Recados


quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Testemunho:Quem me curou foi Jesus!



Este testemunho maravilhoso estará na próxima edição do informativo De Jesus Para Você.



Testemunho
Meu nome é Lílian, tenho 38 anos, sou casada e tenho um filho de 16 anos. Venho contar o meu testemunho. Em 1999 fiquei sabendo que estava com leucemia mielódia crônica.Para mim não foi um grande problema pois não sabia realmente o significado da doença,mas para a minha irmã Lídia sim; ela sofria em silencio e eu não percebia nada. Meu médico me encaminhou para fazer o tratamento em Ribeirão Preto e foi aí que eu descobri que estava com câncer no sangue e que precisava fazer um transplante de medula, pois para os médicos eu só tinha três meses de vida. Meus irmãos fizeram exame mas nenhum deles era compatível. Deus, porém, com seu imenso amor iria mudar toda a minha vida e me curar desta doença. O que eu dizia a Deus era que eu iria carregar a minha cruz sem reclamar desde que Ele me desse vida para ver meu filho crescer. Depois de 2 anos de tratamento os médicos descobriram outro tumor, desta vez no estômago. Marcaram a cirurgia para retirar o tumor daquele local, mas quando eles abriram notaram que o tumor já tinha tomado conta de todo o estômago. Foi aí que fizeram uma retirada total do meu estômago e também uma ligação direta do esôfago para o intestino. Com toda esta situação percebi que Deus queria mudar minha vida, mudar meu modo de agir, me ensinar a perdoar e a amar aqueles que mais me fizeram sofrer. Deus mudou minha vida por completo: conheci o Marco, casamos e ele aceitou não só a mim em sua vida mas meu filho também. Vivemos juntos, nós três e somos muito felizes, graças a Deus.Ainda faço tratamento mas não precisei de transplante pois o meu doador foi Jesus Cristo! Ele derramou Seu sangue por mim e em nome de Jesus eu estou curada! Hoje eu louvo e agradeço Deus por tudo o que Ele fez e faz em minha vida, na vida do Marco e na vida do meu filho e da minha família!
Obrigada Senhor!
“Aquilo que parecia impossível, aquilo que parecia não ter saída, Aquilo que parecia ser minha morte Jesus curou, mudou minha sorte Sou um milagre, estou aqui!”

0 comentários: