Mundo dos Recados


quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Milagre da vida



Oi, meu nome é Fabiana, tenho 32 anos, sou casada e tenho 3 lindos filhos que são 3 lindos milagres na minha vida e na de meu esposo. Hoje quero dividir com vocês um dste milagres.Eu tinha 17 anos e ja namorava meu esposo Odair, quando tive uma séria hemorragia e fiquei 73 dias muito sofridos com esse fluxo de sangue que remédio nenhum conseguia cortar. O meu médico ja não sabia mais o que fazer então convocou uma junta médica e decidiram que tentariam uma ultima alternativa e se não desse certo tirariam o meu útero. Imagine o que é isso pra uma moça de 17 anos, namorando e com muitos planos de filhos pela frente.Meu mundo caiu.
Tentaram e conseguiram cessar a hemorragia mas fui informada que não poderia ser mãe, que eu não seguraria uma criança pelo problema que eu tinha.Aos 19 anos decidimos nos casar e então quando fui fazer novamente os exames pré-nupciais mais uma vez o médico me disse que eu poderia ter filhos. Chamei o Odair e lhe contei o que dissera o médico e ele disse que não importaria e que nós acreditassemos em Deus e se nada funcionasse, nós adotaríamos uma criança, que não teria nascido de nós mas, de nossos corações.Aceitei pois neste momento eu já tinha conhecido o grupo de oração e ja sabia das muitas bençãos que o Senhor tinha pra mim, só não sabia que era tanto assim. Casei-me no dia 29/09/1995 e tomava anticoncepcionais para controlar os meus hormônios.Em novembro do mesmo ano, tivemos uma experiência de Oração, no antigo Seminário, e eu tive a oportunidade da minha vida.Falei com Jesus, sem reservas, sem receio e de peito aberto, de joelhos aos pés do sacrário, derramei meu coração.Eu disse ao Senhor, que eu aceitava seus preceitos em minha vida, tudo o que Ele tivesse pra mim, mas que eu ousava Lhe pedir um milagre, e pra mim, o mais precioso dos milagres, o milagre da vida.Pedi ao Senhor a graça de ser mãe, que eu aceitava se ela fosse única, que eu não me importava, mas eu queria sentir minha barriga crescer, sentir a presença de Deus numa nova vida que cresceria dentro de mim, pegar meu filho nos braços e poder dar de mim, a ele o seu sustento, passar as noites acordada velando seu sono, parar de pensar em mim, para pensar em alguem que seria mais, muito mais que só um sonho. Seria a graça de Deus física em meus braços.Mas que eu aceitava se ela fosse uma graça única, mas que se Deus me desse um filho que Ele me desse condições de criá-lo e que se me desse não me tirasse.Eu não suportaria.Acho que agora eu tenho ainda mais certeza que jamais suportaria. E Deus foi misericordioso comigo. Momentos mais tarde tivemos o momento da oração de cura e de libertação e Deus mostrou ao grande amigo "seu Alcides"(que saudade), que Ele tocava e curava o útero de duas mulheres, uma que estava presente e outra em casa.Mas seu Alcidez não disse nada.Guardou para o momento que tivesse a confirmação. Quinze dias depois em uma reunião de servos la na capela São José, todos estávamos reunidos e eu estava ruim, passando mal do estômago, não conseguia comer nada e nem sabia o por que. Seu Alcides chegou perto de mim e disse posso abraçar a futura mamãe? Eu disse quem ? eu? ah, não seu Alcidez eu não posso ter filhos. Ele disse: Como não? Me fala uma coisa, você não pediu uma graça pra Deus? Pedi, respondi. Então Ele te deu. Lá na experiência Jesus me revelava que duas mulheres estavam sendo curadas e estariam grávidas, uma era a minha filha que eu rezava pra ela em casa e agora soubemos que ela está grávida de 2 meses, e aoutra é você! Quase cai pra traz.Abracei o seu Alcidez, e disse que seja feita a vontade de Deus, rezamos e isso não me saiu da cabeça, quando cheguei em casa contei ao meu marido que não acreditou muito. Fui ao médico e tive a confirmação, eu estava grávida. Passei a gravidez toda de joelho no chão, pois eu sangrava muito, mas a gente rezava e o sangramento parava.No dia 05 de agosto de 1996, nasceu meu filho mais velho, Thalles. Meu primeiro milagre.Hoje com 12 anos é um menino esperto, inteligente, que também serve à Deus, (ele é coroínha), que bonitinho, parece um anjo no altar! È o que dizem.........E Deus não parou por aí ...........

0 comentários: