Mundo dos Recados


segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Jesus é o Senhor!

Resumo da pregação proferida no G.O.São José em 06/12/2008
Pregador: Elaine Texto bíblico: Filipenses 2,6-11

O Senhorio de Jesus
"Obediente até a morte e morte de cruz!"
Precisamos começar revelando essa verdade: “Eu sou o Senhor e não há outro Deus”. Diante do tempo que estamos vivendo, daquilo que temos visto, estamos em tempos de grande batalha, uma grande luta espiritual.Estamos vivendo um momento na Igreja em que precisamos assumir que Jesus é o Senhor. Não somente proclamando com a boca, mas assumindo com a vida. Assumindo que Jesus é o meu Senhor. Se Ele é o meu Senhor, Ele é quem dá a palavra de ordem. Aquilo que Ele revela e me propõe passa a ser a decisão que eu vivo com radicalidade. É muito fácil proclamar com a boca que Jesus é o meu Senhor, porém as nossas atitudes e práticas muitas vezes não condizem com o que proclamamos. Jesus diz: “Amai os vossos inimigos, amai os que vos perseguem”. Se Jesus diz para eu amar o próximo e perdoar até setenta vezes sete e eu não vivo isso, se eu não perdôo e eu não amo, eu não estou mostrando com vida e atitude que Ele é o meu Senhor. Às vezes proclamamos Jesus dentro da Igreja, mas não o proclamamos lá fora, temos vergonha, medo. Temos que ser como Paulo e não termos medo de proclamar o Senhorio de Jesus.Eu preciso te perguntar: - Você tem proclamado Jesus com a sua vida? Você talvez esteja desacreditando que Jesus é o Senhor, a partir do que você assiste nos jornais, na televisão. Muitas vezes satanás tem se utilizado da TV para o mal. Mas Jesus nos deu a Canção Nova e outras TV’s católicas que remam contra a maré. Satanás se utiliza muitas vezes de artimanhas no meio de comunicação para que desacreditemos no Senhorio de Jesus.E muitas pessoas assistem e aplaudem,parece que gostam de desgraça. O nosso Deus não é um Senhor de desgraça, é o Senhor da Graça.Proclame aonde quer que você esteja: “Para Deus tudo é possível!” Deus pode transformar o mundo, mudar a nação, mas eu e você precisamos ser os primeiros a proclamar com a boca, com o coração e com a vida que para Deus tudo é possível! Somente depende de você, a sua disposição para viver o Senhorio e a libertação de Jesus. O primeiro passo é você assumir a verdade, a liberdade, o caminho e a vida que é Jesus. Proclame Jesus como seu Senhor. Diga aí no seu coração: Jesus é o meu Senhor

0 comentários: