Mundo dos Recados


terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Arrebatado (porque o amor de Deus é também poesia)

Um anjo me chamou

Para ver a fumegante chama

Com um enorme gancho

Meu corpo foi separado da terra

Nas asas da santidade voei

Por todo o céu passeei

Agora caminho no Éden

Procuro, mas não encontro

Deixo-me levar pelo encanto

As flores do jardim me falam sobre o reino

A terra fértil me fala sobre o Governante

Onde será que Ele está?

De longe avisto uma magnífica construção

De pronto chego para a ação

Entro, pois não tem portão

O lugar é gracioso, sou pequeno, um nada diante de tanta misericórdia

Nas paredes dos corredores há um exército de anjos

Todos sorriram para mim

Incrível era o tamanho dos anjos

Esguios e fortes

Com metros e metros de graça e força

Maravilhado me deixaram

Os anjos guiaram-me até o Pai

Chegando mais próximo

Alguns Serafins voavam em torno do Pai ,eles viviam para serví-lo

Prostrei-me diante Dele

Olhei, mas não via

De tanta luz, não via

E à direita o Filho

A realeza, o principado

Todo o Reino, toda a criação

Estavam diante dos meus olhos

Sentia a santidade fluir no meu sangue

Contemplei aquela face, a face de vitória

Voz e alma do universo ecoava no meu coração


“Feliz o povo que anda na luz da minha face e derramarei o meu amor nos corações”

A nova obra se fazia em mim,estava aprendendo a ser livre, não olhar para trás.

O homem velho aqui jaz

O cálice do teu sangue

Transborda a vitória contra o inimigo

Não olhou nossa condição

Por amor deu-nos a salvação

Teu santo sangue salvaNo teu altar seremos um!

Meu salvador! Lágrimas de amor corriam pelo meu rosto.

Sou um milagre de Deus

Minha pequenez te exalta

Minha voz te louvaMeus ouvidos te escutam

Fala, Senhor que teu servo escuta!

0 comentários: